MESA DE ALMOÇO E O MENU DA AMIZADE

Por Marina Cimerman | 08/06/17

O post de hoje é para mostrar a vocês a mesa de almoço que preparei para comemorar o aniversário de uma amiga muito querida.

As pessoas demonstram amor de diversas formas, algumas presenteam, outras com flores ou viagens, enfim a maneira que eu mais gosto de demonstrar meu amor é abrindo a minha casa, o lugar mais especial no mundo para mim para viver momentos especiais.

Receber para mim é mais do que simplesmente abrir a porta da minha casa para convidados, receber em casa para mim é doação. E o que é doação? é a entrega voluntária de algo que se possui.

Eu possuo AMOR, boas energias, bom humor, vontade de me relacionar, de escutar, de falar, dividir experiências, compartilhar bons momentos, desfutar de um bom vinho/prosecco/aperol/caipirinha… dar risadas… enfim, eu tenho alegria e felicidade no coração e muita vontade de compartilhar isso com pessoas que eu amo.

Assim sendo, preparei para a Kika, um almoço caseiro para as amigas, com direito a muita salada, arroz, strogonoff, batata frita, legumes e uma mesa cheia de flores e boas energias.

 

Escolhi hortênsias brancas e rosas (foi uma sorte encontrar esse tom de hortênsias levemente rosada), rosas pink, cravinas rosa, perpétuas e preparei todos os arranjos no mesmo dia.

Taças de cristal ametista com duas lapidações diferentes para água e transparente para vinho branco.

Os placement não poderiam faltar e foram confeccionados pela Papel com Laços, assim como o Menu especial da Amizade que eu elaborei e a Paula atendeu meu pedido com todo carinho e cuidado.

O Menu da Amizade  dizia assim: “Não é sobre quem veio antes ou depois, é sobre quem nunca foi embora”.

A minha mesa redonda comporta 8 lugares e nossa turma é maior, por isso preparei a outra mesa também para acomodar todas as amigas. Mantive os pratos, as cores e as flores, e mudei os jogos americanos e taças:

O ponto alto desse almoço foi na minha opinião o Menu/Cardápio da Amizade que todas levaram de recordação e marcou muito o que sentimos umas pelas outras.

E vocês, o que gostaram mais?

beijos

Marina

 

 

 

Tags: , , ,
Compartilhe:

Um comentário sobre “MESA DE ALMOÇO E O MENU DA AMIZADE”

  1. Marina Cimerman disse:

    ahhh vc é muito querida… obrigada de coração!

Deixe o seu comentário

2016 Chez Marina | Desenvolvido e gerenciado por gCampaner

Show Buttons
Hide Buttons