CAFÉ DA MANHÃ SIMPLES E CHARMOSO

Por Marina Cimerman | 20/03/17

Eu adoro preparar a mesa posta para o café da manhã em casa. Nada melhor para espantar a preguiça matinal, essa mesa foi simples e charmosa, espero que gostem.

Para essa mesa eu decidi compor o tom suave do verde claro com o azul  e branco dos pratos que inspiram um ambiente suave e aconchegante.

Sobre o centro da mesa, acomodei três vasinhos de cristal transparentes em dois tamanhos diferentes e escolhi tons de rosa para dar um colorido à mesa. As flores escolhidas foram: rosas, celósias pink e astromélias ou alstroemeria que costumam ter um preço razoável e são muito fáceis de encontrar.

Pensando em manter a suavidade na decoração da mesa, escolhi peças em cristal e porcelana branca  e as taças transparentes com lapidação de bolinhas igual aos vasos.

Vejam as peças em cristal:

Além dos pratos, acomodei as xícaras de café e três mini bowls com geléia, requeijão e creme de ricota:

Sobre o aparador (o meu é cooktop também) é um móvel multiuso que deve ser aproveitado para acomodar os itens que iremos servir, além dos itens decorativos, como no caso dessa proposta.

Eu aproveitei para acomodar a bandeja com garrafa térmica, o porta-geléia que cedeu lugar para açúcar de côco e açúcar refinado e os arranjos de flores, a jarra de sucobolo e frutas.

O suco, as frutas e o bolo de cenoura com calda de chocolate não poderiam faltar!

Espero que essa mesa possa inspirar manhãs deliciosas e tenham uma ótimo dia

beijo

Marina

Tags: , ,
Compartilhe:

Deixe o seu comentário

2016 Chez Marina | Desenvolvido e gerenciado por gCampaner

Show Buttons
Hide Buttons