ARRANJO FLORAL EM TONS DE AZUL E ROSA

Por Marina Cimerman | 10/02/17

Para as românticas de plantão preparei uma mesa de apaixonar com um arranjo floral em tons de azul e rosa para inspirar vocês a convidarem o marido ou namorado para um jantar romântico.

A louça escolhida foi uma Noritake modelo “Chelmsford” levemente florida (minha avó iria babar nessa porcelana clássica) com borda azul e friso dourado.

Os porta-guardanapos de mini rosas são muito fáceis de fazer, prometi contar como fazer e tem post no blog.

O Faqueiro é Fracalanza de prata trabalhado super elegante para ocasiões especiais e os sousplats são de porcelana da marca Richard Ginori.

 

Porta-velas de cristal branco e transparente:

Quando escolhi essa louça eu imediantamente pensei em flores em tons pastéis, mas infelizmente, muitas vezes imaginamos e não conseguimos concretizar principalmente quando se tratam de flores já que dependemos daquelas disponíveis no momento.

Eu amo as hortênsias e tive muita sorte de encontrá-las na semana que preparei essa mesa, então mudei de idéia e decidi incluir o pink da celósia!

Não sou florista, mas decidi me arriscar e vencer o medo de colocar a “mão na massa” e aqui está um dos meus primeiros arranjos em espuma floral:)

As hortênsias azuis e as rosas (estão de babar), são minhas prediletas!

As taças de cristal:

Porta-vela:

 

 

Para quem gosta de arranjos nos tons de azul e rosa veja também essa MESA AZUL E ROSA – PORCELANA LIMOGES

Gostaram? Deixem cometários!!

beijos

Marina

Tags: , ,
Compartilhe:

Deixe o seu comentário

2017 Chez Marina | Desenvolvido e gerenciado por Chez Marina

Show Buttons
Hide Buttons